domingo, 17 de abril de 2011

Páscoa

GENTIII NOVIDADES vocês que não sabem oque eu vou dar meu namorado de páscoa, ai 
meu deus oqueue vou fazer? 
então hoje eu vi na TV e achei super legal e pra quem num tem muito dinheiro 
achei demais também viiu, muito facil de fazer e uma DELICIA. rsrsrs
vou lhe mostrar:

 O processo é bastante simples e abre muitas possibilidades.
Fure o ovo da galinhaLasque a casca com uma tesoura pontuda
Com uma agulha faça um pequeno furinho de cada lado do ovo, da espessura da agulha.Do lado da base lasque a casca levemente com uma tesoura de ponta.
Comece a recortar a cascaTire a tampa do furo
Introduza com cuidado a tesoura no buraquinho feito e comece a recortar a casca.Corte um pequeno círculo como na imagem.

O truque para retirar a clara e a gema mais rápido, é assoprar pelo outro furo de agulha. Acreditem, funciona de verdade. E também ajuda muito caso você queira um furo bem pequeno porque pretende rechear o ovo de galinha com chocolate derretido. Um buraco menor fica bem melhor.

Lave o ovo imediatamenteEsterilize com álcool
Depois de retirar a gema e a clara, lave imediatamente com bastante água e se possível retire aquela pelezinha interna do ovo.Antes de rechear, esterilize colocando um pouco de álcool no interior do ovo e deixando secar.
e gentii e da pra vocês colocarem chocolate deretido por dentro e fica uma deliciaaaaa.
Chocolate Egg How-To
Adicionar legenda
 depois vc espera faz tudo certinho e o eu recomendo a fazer pois eu to fazendo pro meu namorado ! rsrsrs; FACIL & ECONOMICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário