segunda-feira, 25 de abril de 2011

Preto & Branco

Senti vontade de me entregar...
E entreguei-me ao que para mim ainda era desconhecido.
Vi-me sorrindo com o coração e essa felicidade transparecia e me invadia a cada dia.
Estava sim feliz com esse sentimento que nem o nome eu sabia mas que me coloriu e me fazia tão bem...
Só que veio o vento forte...
E o que fazia meu coração sorrir foi-se tão rápido da mesma forma que tudo me invadiu...
O mundo para mim perdeu todas as cores... Tudo ficou preto e branco, e meu coração invadido, tomado do que ele nem conhecia, se viu tomado por nada...
Nos meus olhos rolaram lágrimas ...mas chorar pelo o que nem conheci? Seria uma tentativa das minhas lágrimas fazer o vento forte não vir  e não levar o sorriso do meu coração?
E agora estou assim: sem sentir, sem tristeza, sem dor, sem coisa alguma... A não ser o  preto e branco...A não ser a solidão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário