domingo, 20 de fevereiro de 2011

- amigoos.

 - Aquelaas Amizadeees.






O destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs ..
{Aquele QUINTETO } .


- não vou mentir mais fazem muita falta, vocês me monstraram o caminho da verdade, me monstraram o mal caminho rsrs e o Principal me Monstram o Caminho da Verdadeira AMIZADE !

{ QUINTETO: Ligianne Monteiro, Carolina Coutinho, Kananda Santiago, Raíssa Paiva e Marina Batista } .


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...

Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...

fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...Porque juntas, somos um só!!















Amigas são para sempre, mesmo que o 


para sempre não exista!



















E aprendi, que o mais importante da vida não é ganhar dinheiro, nem ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ter tempo para cultivar uma amizade.


 amo muito vocês amigaas.
















- mais meu coração cabe muito maais '
Obs: Escola.
Obs: Casamento de Aline.
Obs: Casamento da minha vó Luziia '
Obs: Passeio de Escola.
Obs: Passeio de escola.
Obs: Festa de aniversário de Tyn.
Obs: Triller.
Obs: lá em casa ' prima.
Obs: amigaa.
Obs: dai foi embora :(  ' mais eu amo ela. saudades sz. 
Obs: cozinha da minha vo luziia haha'
Obs: depois qe tirei essa fot cai um tombão. kkkk
Obs: não podia esquecer meu primo' casa da minha vó.
Obs: aniversario de larrisa.


Obs: Aniversário de Beatriz Braga .














Aquelas pessoas que me fazeem muio Feliiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário