quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Irmão. sz'

Sempre Comigo.

gente hoje eu vim falar delee meeu, tipo assim é como um irmão pra mim  meuu' o melhor amigoo ' sz.

tipo assim mais um ano com ele na sala de aulaa HAHA' pura bagunça néh rsrsrsrs pois ée, mais eu não ligo pois é assim que eu gosto , é as vezes eu ou ele ta supeer tristinhos ai um ajuda o outroo, tipo num consigo viver sem ele mais não, a nossa amizade ée ser super hiper megaa SINCERA, aain gente seis sabe que ele é chatinho as vezes kkkkkkkkk ( toda hora) kkkkk to zuando mais sempre ele ta comigo.
ele veio de uma forma inesplicaveel, meu e fico paradinho sempre no meu sz, sei que eu posso contar com ele sempre que eu preciso e elee tbm sabe disso que pode contar comigo, construimos uma amizade VERDADEIRA  de uma forma inesplicavel  e tbm ninguém vai tirar ele di miim  :(  HAHA'
mais ele vive me diizendo que é super hiper mega apaixonado por uma menina chamada Beatriz ela tinha que ta no meio né srrsrs, pois ée ela é linda gentii super meiga e carinhosaa ' como eu falo na escola a que bunitim ' rsrsrsrs, é  essa menina linda aque genteee, oo a namorada dele,   ain a pequena mais fofinhaa rsrsr .

Seis dois tão guardados no meu sz pra sempre !

amo demais ;)

2 comentários:

  1. Obrigada flor <3 vc ta aq no meu s2 (Julio & Beatriz )sempre unidos e se Deus quizer estarei sempre no meio rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir