quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O porqe o nome Favelada?

aa o nome faveladaa ja tem um tempinho jah genti,
então se vcçs querem sabeer
as pessoas que me colocam nessa confusãao sãao:
{ a Kananda, Carolina Coutinho, Caroline Gomes, Beatriz Braga,
Kênia,  Ligianne, Jessica gomees, amandha} mesmo asim.
eu num ligoo nãoo '
só me chamam assim por causa que eu morro no Bela.
pois ée, deisha elas comigoo. rsrsrs
ja falei come las morrro no morro e mando mata todas vcçs ' kkkkkk

mas afinald e conta quem não gosta delaas ?
eu amo demais vcs MENINAS .

5 comentários:

  1. Somos faveladas mesmo, ta achando ruim, vai encarar?
    hahaha
    Amu todas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk '
    FAVELADA é vss meninaas. hahaha
    amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. favela ae, favela, carol,marina e kananda são dela ♪♪'
    AHSAUSHAHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSU' atoroon :D

    ResponderExcluir