quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

???

Só pra esclarecer. Favelado = Gente que mora na favela. Não estou pre conceituando ninguém.
Porque as pessoas gostam de funk?
Essa é uma pergunta que eu gostaria de ter uma resposta concreta para ela. Eu acho que as pessoas gostam de funk, pelo mesmo motivo que gostam de Dejavu, Calipso, e outras coisas cujo a letra não faz sentido e a base musical não muda NUNCA. O motivo? Ah, eu acho, na minha opinião que é pelo mesmo motivo de quando você vê uma Pepsi e uma Coca-Cola na geladeira você prefere Pepsi do que Coca-cola. Ou seja, o prazer de ouvir o pior dos piores “estilos musicais” do mundo, e o PIOR !!!! ACHAR QUE É O FODALHÃO !!!
Nada contra o Funk… Mas mano, tudo contra os funkeiros. Não todos. Mas aqueles que se acham os bandidões da parada, os que acham que são os “donos da rua”, e na verdade são fudidos e reprimidos que se escondem atrás de uma música, que monta um perfil para todos aqueles que são pobres, para se sentirem superiores aos que não são pobres, aos que trabalham… Aos que trabalham ?? SIM !! Porque o funk passa a seguinte mensagem subliminar. “TRABALHAR PRA QUÊ, SE MATAR ROUBAR E TRAFICAR É MAIS LEGAL E DÁ MAIS DINHEIRO?, e para as meninas. “JUNTE O ÚTIL AO AGRADÁVEL, PROSTITUA-SE.”, ou então,“ESPERAR PRA QUE, VAMOS COMEÇAR A DAR AOS 14 ANOS.” É e seguindo isso, muitas estão grávidas aos 14 anos.
E fora a mensagem da sociedade que o funk passa, que é a seguinte, “A POLÍCIA É RUIM TEMOS QUE FUGIR DELA, AS MULHERES SÃO TODAS CACHORRAS, TEMOS QUE MATAR TODO MUNDO DA FACÇÃO INIMIGA, FESTA LEGAL É BAILE FUNK NO MORRO COM BANDIDOS, ARMAS E DROGAS.
O que leva os favelados a tomar essas atitudes de quererem ser os “manda-chuvas” nos morros?
A resposta é simples e clara. Crianças faveladas crescem ouvindo de traficantes que a “coisa” dá dinheiro, são alienadas pelas letras de funk, e são RECRUTADAS pelos traficantes, e são pré destinadas ao crime.
Não preciso nem falar das letras do funk, nem daquele boné aba reta ridículo.
-- , “ESPERO QUE GOSTEM NO MEU NOVO TRABALHO”, trabalho ?? hasuhsauhasuhsu.. É piada né ?
E é isso ae ! Acho que me expressei bem. Quero deixar claro que o problema não é ouvir funk, o problema é VIVER O FUNK… Só pra terminar É NÓIS rsrsrsrs .

:)

Um comentário: