segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ele.

 
Um agradecimento pra vc amoor.



- meu moreno maaais lindo, ele ficou com ciúminho das postagens dos meus amigos e disse pra mim é
vc só faz pro seus amigos né marina pra MIM que é bom mesmo nada srsrsrs. ai eu to fazendo issu porqe vc pediiu e tbm porqe vc merece viiu, mesmo se vc num tivesse pedido amor eu ia fazeer viiu porqe vc é o menino qe conseguiu o meu ♥ , e qe vai demorar mtto e mtto pra sair dele. rsrs.mesmo se um dia isso chegar possa chegar ao fim lembre-se qe eu sempre estarei lá pra te ajudar seja o que
 for um consolo, um abraço ou até uma amiga, pois oque eu mais precisa vc foi , meu amigo , meu irmão foi tudo em minha vida principalemnte meu namorado♥' quem diria né agenti namorado e o ja tem 9 Mêses . 
{ passou muito rapido}. é tenho muito qe agradacer a vc amoor por ter me ajudado das decisões da minha vida por ter me apoiado , por ta do meu aldo sempre .


- quem diria qe amor entre distãncia duraria tanto tempo.

Mesmo a Distãncia e medo de perder, nada vai me fazer te esquecer ♪

- posi aqeles qe nós jogaram pedras, e disseram qe não ia durar muito tempo pois é ta ai a prova maioor ta durando até demais , rsrs porqe agente ja superou varias coisas juntos .
e estamos dispostos a superar mais e mais, ' 

te amo mtto meu moreno,.

meeu gogo-booy'
te amo pra kaaraai ' hahah. 

o melhor consolooo ' rsrsrs;


Te amo demais amooor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário